Home / Notícias / Região / Polícia Militar apreende veículo adulterado em Caputira

Polícia Militar apreende veículo adulterado em Caputira

A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta adulterada, na noite desta terça-feira (26), no Córrego dos Costa, zona rural de Caputira. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.

Por volta das 19h, a equipe policial viu dois indivíduos em uma motocicleta Honda GC 125 parados e com capacetes na cabeça. Quando o motociclista percebeu a aproximação da viatura, tentou ligar o veículo e sair do local, mas foi abordado diante a atitude suspeita. Eles foram submetidos à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com eles. Entretanto, o autor não soube explicar a origem da motocicleta que não possuía documentação e nem numeração do chassi. Durante uma consulta ao sistema, com base nas informações da placa do veículo, foi constatada a adulteração. A placa da moto, licenciada em Pocrane, pertencia a uma motocicleta modelo Honda XL 125, licenciada em Mutum.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi instaurado inquérito. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM prende jovem por tráfico de drogas em Ubá

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (5), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *