Polícia Militar localiza veículo furtado no Centro de Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ervália apreendeu, na tarde desta quarta-feira (15), um veículo furtado no Centro da cidade.

Por volta das 15h30, militares foram procurados pelo funcionário de uma empresa de rastreamento de veículos, alegando que o veículo Ford Fiesta Sedan 1.6, cor prata, placa de Santo André (SP), havia sido furtado na cidade de Ibiúna (SP) no dia 12 de outubro, e que este, teria sido visto na cidade de Ervália, conduzido por um cidadão de cor parda, trajando boné branco.

Em patrulhamento pela Rua Capitão Américo Taveira, militares lograram êxito em localizar o veículo, que estava aberto, e no seu interior foram encontrados os seguintes objetos: um telefone celular, um cabo USB, um bloco de notas fiscais de prestação de serviços de uma empresa, um chaveiro, uma talhadeira, um facão, uma CNH vencida e uma procuração, registrada no Cartório do 2º Ofício de Notas de Ervália.

Após pesquisa, foi verificado que a CNH vencida pertence à ex-esposa de um cidadão conhecido no meio policial pelo envolvimento em diversos crimes.

O indivíduo visto na condução do veículo não foi localizado. O automóvel foi apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo