Polícia Militar prende autores de homicídio na cidade de Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram presos, na tarde da última quarta-feira (24), pelo homicídio de uma mulher de 42 anos em Viçosa.

Por volta das 16h30, militares em rastreamento para localizar os autores de um homicídio ocorrido na madrugada, no Vau Açu, o qual vitimou Ilda de Fatima Dias da Conceição, obtiveram informações que os autores seriam C.L.L., 30 anos, e G.O.L.D.P., 23 anos, os quais estariam exibindo um revólver e comentando que tal arma já havia sido usada em diversos homicídios na cidade. As informações ainda davam conta que junto a eles estava outro individuo, apontado por diversas práticas delituosas, tais como tráfico de drogas, furto, roubo e homicídios tentados e consumados.

Diante das denúncias, a PM compareceu à Rua Carlos Augusto Gouveia, no bairro Floresta, conhecido popularmente como “Morro do Escorpião”, onde teve êxito em abordar o autor C.L.L., com o qual foi localizado um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos intactos do mesmo calibre, e o autor G.O.L.D.P..

Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, que foram encaminhamos à Delegacia de Polícia, juntamente com testemunhas e materiais apreendidos para as demais providencias.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo