Home / Notícias / Região / Polícia Militar prende autores de homicídio na cidade de Viçosa

Polícia Militar prende autores de homicídio na cidade de Viçosa

Dois indivíduos foram presos, na tarde da última quarta-feira (24), pelo homicídio de uma mulher de 42 anos em Viçosa.

Por volta das 16h30, militares em rastreamento para localizar os autores de um homicídio ocorrido na madrugada, no Vau Açu, o qual vitimou Ilda de Fatima Dias da Conceição, obtiveram informações que os autores seriam C.L.L., 30 anos, e G.O.L.D.P., 23 anos, os quais estariam exibindo um revólver e comentando que tal arma já havia sido usada em diversos homicídios na cidade. As informações ainda davam conta que junto a eles estava outro individuo, apontado por diversas práticas delituosas, tais como tráfico de drogas, furto, roubo e homicídios tentados e consumados.

Diante das denúncias, a PM compareceu à Rua Carlos Augusto Gouveia, no bairro Floresta, conhecido popularmente como “Morro do Escorpião”, onde teve êxito em abordar o autor C.L.L., com o qual foi localizado um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos intactos do mesmo calibre, e o autor G.O.L.D.P..




Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, que foram encaminhamos à Delegacia de Polícia, juntamente com testemunhas e materiais apreendidos para as demais providencias.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem fica irritado com jovens que desligaram seu padrão de luz e efetua vários tiros em Viçosa

Um homem de 51 anos foi preso, no final da noite de terça-feira (17), por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *