PM prende dois homens por tráfico de drogas em Piraúba
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (7), dois homens de 20 e 21 anos por tráfico de drogas no bairro João Gonçalves da Neiva, em Piraúba. A operação ocorreu na Rua Luíza Pacheco, após denúncias anônimas informarem que o local vinha sendo utilizado para o comércio de entorpecentes, em uma área de pastagem conhecida pela presença de usuários.
Durante o monitoramento, os policiais observaram um dos suspeitos repassando um invólucro plástico ao outro, que escondeu o material ao pé de uma bananeira antes de retornar a uma residência. Na abordagem, os militares localizaram uma pedra bruta de cocaína, um cigarro de maconha, dois celulares e dinheiro.
Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao Hospital de Piraúba para exames de praxe. Em seguida, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Ubá, juntamente com o material apreendido.
Fonte: Guia Muriaé











