Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 70 anos foi preso, na manhã de domingo (6), suspeito de homicídio na cidade de Rodeiro.

Por volta das 09h, militares compareceram à Rua Maria Paiva Teixeira, Centro, após serem informados de que havia um corpo caído ao solo, sem os sinais vitais. No local, o fato foi confirmado, sendo a vítima identificada por Adeval Pereira Cardoso, 29 anos. Na data anterior, 5 de setembro, a vítima havia registrado uma ocorrência de agressão em desfavor do indivíduo de nome P.A.C. No local, compareceu a Perícia Técnica que, após realizar os trabalhos de praxe, constatou no corpo da vítima um corte contuso no couro cabeludo e uma perfuração no braço direito, que “atravessou” o membro.

Em rastreamento, o suspeito P.A.C. foi localizado. Questionado quanto aos fatos, o mesmo relatou que a vítima esteve na sua casa por volta das 22h do dia anterior e forçou a porta para entrar, não obtendo êxito. Ao abrir a porta para verificar, a vítima teria desferido um soco no rosto do suspeito, que disse se escondeu no banheiro e permaneceu lá até por volta das 6h. O suspeito acrescentou que apenas deu alguns golpes de muleta na vítima para se defender, antes de se esconder no banheiro. A Perícia Técnica deslocou até a residência do suspeito e recolheu uma faca, que estava molhada próximo a televisão. Segundo testemunhas, as partes, vítima e autor, teriam ameaçado um ao outro, devido divergências passadas.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo