PM prende suspeitos e apreende drogas durante o Carnaval em Piraúba
No sábado (1), durante as festividades de Carnaval na Praça Guarurama, em Piraúba, a Polícia Militar recebeu informações sobre dois indivíduos suspeitos de vender drogas na região. A ação ocorreu na noite de 1º de março de 2025, às 23h40, nas proximidades da rodoviária.
Durante a abordagem, os policiais localizaram dois suspeitos. Com um deles, de 23 anos, foram encontrados um vidro grande de loló, duas buchas de maconha e R$ 84,00. Com o outro, um menor de 16 anos, foram apreendidos 27 frascos de loló e R$ 40,00.
Durante a abordagem, um dos suspeitos admitiu a posse das drogas e informou que havia mais entorpecentes em sua residência, sendo no local também localizada uma pequena barra de maconha e um rádio comunicador.
Diante dos fatos, o suspeito maior de idade foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto o menor foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico.
Ambos foram encaminhados para exame de corpo de delito e posteriormente apresentados à autoridade policial. A responsável pelo menor acompanhou os procedimentos.
Fonte: Guia Muriaé











