Home / Notícias / Região / Polícia Militar prende traficantes de drogas e foragido da justiça em Ubá

Polícia Militar prende traficantes de drogas e foragido da justiça em Ubá

A Polícia Militar de Ubá prendeu, nesta quinta-feira (23), três jovens acusados de tráfico de drogas e um foragido da justiça.

Por volta das 11, militares realizavam patrulhamento pela Rua Maria Aparecida Teixeira Luiz, no bairro São Domingos, e avistaram P.L.S., 23 anos, em atitude suspeita, abordando-o. Durante a abordagem, seu nome foi consultado no sistema informatizado, sendo constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o autor foi preso.

Já por volta das 15h, a PM recebeu informação de que na Rua Lambari, no bairro Olaria, um grupo de jovens estariam realizando tráfico de drogas e exibindo arma de fogo em via pública. De imediato foi montado um cerco policial, e os autores, R.O.V., 20 anos, M.V.P., 18 anos, e R.V.P., 21 anos, e um adolescente de 17 anos foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo encontrada com o adolescente a quantia de R$ 269,00. Onde o grupo estava reunido, foi encontrada certa quantidade de cocaína e dois aparelhos celulares. Também foi feita uma varredura pelo local de fuga dos autores com intuito de localizar a suposta arma de fogo, citada na denúncia, porém ela não foi encontrada. Os envolvidos já tinham passagem pelos crimes de homicídio consumado, tentado, roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram presos, o adolescente apreendido e encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Sete são detidos por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, na tarde dessa segunda-feira (9), suspeitos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *