Polícia Militar prende traficantes de drogas em Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram detidas, na manhã de quinta-feira (2), suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Guarani.

Por volta das 6h, a Polícia Militar, visando à necessidade de tranquilizar a comunidade e aumentar a sensação de segurança, devido, denúncias de tráfico de drogas no bairro Progresso, bem como tráfico e furto de pássaros da fauna silvestre no bairro Caxias, realizou a Operação Região Segura.

Durante a operação foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência situada na Rua Professora Matilde Furtado Mendonça, bairro Progresso. No local, se encontravam dois adolescentes infratores, um de 15 anos e outro de 17, e o autor do P.J.C.A., 21 anos. Após buscas, foi localizado um tablete de maconha, um facão, um pássaro da fauna silvestre, uma sacola plástica contendo em seu interior uma fita empacotadora, um estilete, caderno de anotações com diversos valores e nomes diversos, a quantia de R$ 52,90 e dois aparelhos celulares de procedência duvidosa.

O autor foi preso em flagrante delito, e os adolescentes apreendidos por ato infracional sendo encaminhados juntamente com todo material arrecadado a Delegacia de Polícia de Rio Pomba.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo