Polícia Militar prende traficantes e usuários de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar estorou, na noite desta quarta-feira (2), uma boca de fumo em Ubá. Sete pessoas foram detidas, sendo três adolescentes.

Por volta das 23h, durante patrulhamento pela Rua Antônio Martins Sobrinho, bairro Colina Jardim Glória, e após denúncia anônima, militares desceram em um beco existente no local e abordaram um adolescente de 13 anos, duas adolescentes de 16 e 15 anos, G.A.P., 18 anos, e L.A.C., 18 anos.

Eles foram abordados e, após busca pessoal, foi encontrado com o adolescente de 13 anos seis papelotes de cocaína e um conjunto de pulseira/cordão de prata com o nome Isabelly gravado. O adolescente infrator confessou ser produto de furto/roubo.

Já em uma residência próximo onde eles estavam, foram localizados um tablete prensado de maconha, um cigarro de maconha pronto para o uso e três buchas da mesma substância. No bolso do autor L.A.C. foi localizado uma bucha de maconha, o qual alegou que teria comprado naquele local, informou também que a droga é de propriedade G.A.P.. Já o autor G.A.P. informou que os entorpecentes apreendidos seriam de propriedade de L.A.C. e inclusive o adolescente de 13 anos seria o seu “aviãozinho” e estaria servindo as drogas aos usuários.

Ao verificarem outro cômodo, notou-se que os autores R.S.R., 18 anos e L.R., 29 anos, estavam dentro do local, onde foi localizado uma bucha de maconha e dois tabletes pequenos do mesmo entorpecente, tendo a autora assumido a propriedade das drogas. Foi localizada também a quantia de R$ 1.750,00, tendo o autor L.R. alegado que este dinheiro havia sido recebido da empresa de veículos, na qual trabalha como armador de construção civil.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia com os materiais apreendidos. Sendo ratificado o flagrante dos autores G.A.P. e L.A.C.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo