Polícia Militar recupera veículo furtado em Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ervália recuperou, na tarde desta quarta-feira (28), um veículo que havia sido furtado no município de Viçosa.

Por volta das 16h, a PM compareceu à localidade Córrego Frio, onde segundo informações havia duas pessoas suspeitas retirando as rodas de um veículo de cor branca.

No local, militares se depararam com um Fiat Uno, de cor branca, placa de Ervália, com as portas destrancadas e sem a chave na ignição. O automóvel teve três de suas rodas retiradas, assim como a tampa do porta do porta-malas. Após consulta no sistema informatizado foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Viçosa.

Em contato com o proprietário do veículo, este compareceu ao local e relatou que seu veículo foi estacionado na Rua Governador Benedito Valadares 115, no Centro de Viçosa, nesta data por volta das 7h e que por volta das 15h, quando retornou ao local não encontrou mais o seu veículo.

Segundo o proprietário do veículo ainda foram furtados um macaco hidráulico, uma chave de roda, um CD player e a tampa do porta malas com dois alto-falantes grandes e dois alto-falantes pequenos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo