Polícia prende foragido da justiça em Visconde do Rio Branco e apreende arma em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam um foragido da justiça em Visconde do Rio Branco e apreenderam uma arma de fogo no município de Rio Pomba. Ambos os casos foram registrados na terça-feira (10).


Policiais realizavam patrulhamento pela Rua Teophille Dublei, no bairro Colina, em Visconde do Rio Branco, e abordaram a autora N.G.F.L., 34 anos. Foi constatado, durante consulta no sistema, que havia contra ela um mandado de prisão. Assim sendo, foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia.

Já em Rio Pomba, a PM, após receber denuncia anônima dando conta de que havia dois indivíduos em uma bicicleta, em atitude suspeita, compareceu à Avenida Manoel Fernandes, próximo a quadra do APAE, onde os suspeitos ao avistarem a viatura policial jogaram algo fora. Foi feita a abordagem e buscas pelo local, sendo localizado uma garrucha calibre 22. O autor J.C.F., 18 anos, recebeu voz de prisão e o adolescente, 17 anos, que o acompanhava, recebeu voz de apreensão. Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo