Polícia prende três e apreende 2 kg de cocaína com alto teor de pureza em Além Paraíba
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta quarta-feira (2), três suspeitos de tráfico de drogas em Além Paraíba.
As prisões aconteceram após o setor de inteligência da 28ª Delegacia de Polícia levantar a informação de que L.F.P.O.M., vulgo “Nanando”, estaria na porta da casa de A.D.M.L., conhecido como “Sequela”, fazendo acerto relativo ao tráfico de drogas.
Mediante as informações levantadas, foi montada uma operação, supervisionada pelos delegados Marcos Vignolo Alves e Thiago Carvalho Cury, junto com duas equipes de investigadores. Eles realizaram campana e conseguiram visualizar que “Sequela” desceu de sua residência e entrou em um veículo Crossfox, permanecendo em seu interior por alguns instantes.
Quando estava saindo do veículo, foi abordado pelos policiais, sendo encontrado em suas mãos uma sacola plástica, contendo 22 pinos de cocaína e R$ 1.500,00 em dinheiro. No interior do veículo estavam “Nanando” e J.V.G.D.S.
Em seguida, realizaram uma busca na residência de “Sequela”, sendo encontrado em um cômodo, anexo ao edifício, cerca de dois quilos de cocaína com alto grau de pureza, com a imagem de um cavalo em alto relevo.
Posteriormente, os investigadores realizaram buscas na residência de “Nanando”, onde foram encontrados diversos pinos de plástico transparente vazios para acondicionar cocaína, um tablete de maconha, uma sacola plástica contendo cocaína e uma balança de precisão.
Também foram apreendidos três veículos, sendo o Crossfox, um Celta e uma CB 500.
Fonte: PCMG