Polícia procura por bandidos que tentaram matar casal na zona rural de Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal sofreu uma tentativa de homicídio na região do Córrego Carangolinha, zona rural de Divino. Bandidos efetuaram vários disparos e incendiaram a casa e dois carros do casal.


O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (22), por volta das 5h, o casal saia de casa quando foram surpreendidos por três homens encapuzados que saíram do meio do mato. Os criminosos cercaram a residência e efetuaram vários disparos, que atingiram portas, paredes e janelas. Eles ainda incendiaram a casa e dois carros da família e fizeram ameaças de morte ao casal.

A Polícia Civil investiga o caso e procura por três suspeitos, entre eles Giulianderson da Silva Ferreira, conhecido como Derson Branco, e Ronaldo da Silva Almeida, conhecido como Daniel ou Neguinho.

Confira as fotos do local do crime:

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro e Portal Caparaó / Fotos: Portal Caparaó; Fotos dos procurados: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo