Home / Notícias / Região / Polícia procura por morador de Muriaé que estaria embalando drogas em Natividade

Polícia procura por morador de Muriaé que estaria embalando drogas em Natividade

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) realiza buscas por um morador de Muriaé que esteve em uma residência na cidade de Natividade, no Noroeste Fluminense, embalando drogas para comercializar durante o Carnaval.

Nessa quarta-feira (6), por volta das 18h30, a PMERJ recebeu denúncia anônima dando conta de que elementos oriundos de Muriaé foram a Natividade durante o feriado do Carnaval e estavam em uma casa, na Vila da Paz, endolando entorpecentes.

No local, militares fizeram contato com o proprietário do imóvel, um homem de 39 anos, que confirmou o fato, informando que um cidadão de Natividade teria levado um morador de Muriaé para sua residência na segunda-feira (4) e que eles teriam embalado cocaína para comercializar durante os festejos de Carnaval.




A entrada na residência foi franqueada e, após buscas, os policiais encontraram dois potes de fermento em pó, sendo que um deles continha substância análoga a cocaína, e ainda 93 embalagens de chup-chup, normalmente usadas para embalo de drogas.

O homem foi preso por tráfico de drogas e conduzido a Delegacia de Polícia. A perícia constatou que o material se tratava de 90 gramas de cocaína.

Os outros suspeitos ainda não foram encontrados.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *