Policial é socorrido em estado grave após ser agredido com capacete em Lima Duarte

Militar foi levado para um hospital particular de Juiz de Fora com fratura no crânio. Suspeitos do crime são irmãos e foram presos.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um policial militar de 35 anos foi agredido brutalmente por dois irmãos em Lima Duarte, resultando em ferimentos graves. O incidente ocorreu na última quinta-feira (6).


Segundo o relato registrado no Boletim de Ocorrência (BO), os suspeitos, de 18 e 23 anos, foram à delegacia procurar a vítima, alegando que haviam sido acusados de danificar o veículo do policial.

Ao não encontrarem o policial na delegacia, os irmãos decidiram ir embora. No entanto, pouco tempo depois, conforme consta no registro policial, eles avistaram o marido da vítima no salão de beleza de sua esposa. Segundo o depoimento dela, os suspeitos se aproximaram do policial e o chamaram.

Em seguida, os dois agrediram violentamente o policial com um capacete e fugiram do local. No entanto, após buscas realizadas pelas autoridades, os suspeitos foram capturados. O policial foi levado para um hospital particular em Juiz de Fora, onde recebe tratamento para uma fratura grave no crânio.

Os agressores possuem histórico criminal com passagens por tráfico de drogas, direção perigosa, lesão corporal e outros delitos. As investigações sobre o caso estão em andamento para determinar todas as circunstâncias da agressão e as devidas responsabilidades dos envolvidos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo