Policial militar de folga é morto por grupo em MG



Um policial militar que estava de folga morreu após ser baleado, na madrugada deste sábado (3), no bairro Parque São João, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por volta das 2h30, o soldado Rogerys Junio Gonzaga dos Reis, de 22 anos, estava em um carro com sua namorada, quando eles foram abordados por quatro suspeitos. Ele tentou reagir, mas acabou baleado e faleceu no local.

O tenente Fábio Barbosa, do 39º Batalhão de Contagem, informou que, inicialmente, não há suspeita de tentativa de assalto.




A PM segue realizando varredura na região do crime para encontrar os autores do assassinato.

Rogerys estava há cerca de dois anos na PMMG e era lotado no 65º Batalhão de Esmeraldas. O pai e irmão dele também fazem parte da coorporação.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo e G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.