Home / Notícias / Região / Policial militar do RJ atira em suspeito de tráfico de drogas em Rio Preto

Policial militar do RJ atira em suspeito de tráfico de drogas em Rio Preto

Um rapaz que estaria traficando drogas durante as festividades de carnaval em Rio Preto acabou baleado por um policial militar do estado do Rio de Janeiro após agredi-lo. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1).

Por volta da 1h30, militares foram solicitados por integrantes da equipe de apoio da Prefeitura de Rio Preto, os quais traziam consigo um jovem, 19 anos, que havia acabado de ser alvejado por disparo de arma de fogo no pescoço.

De imediato, foi prestado socorro à vítima, que foi conduzida por uma equipe do SAMU para o hospital local. Após o atendimento médico primário, ela foi levada para o Hospital Escola Luiz Gioseffi Jannuzzi, em Valença (RJ), onde foi submetida a cirurgia e permanece em observação.




O autor dos disparos foi localizado e identificado como um PMERJ lotado no 10º Batalhão da Polícia Militar de Barra do Piraí. Ele relatou que efetuou a abordagem da vítima, que estaria comercializando drogas durante o evento de carnaval.

O policial então foi agredido com um soco no nariz e veio a efetuar um disparo para o chão, na tentativa de afastar o rapaz, que prosseguiu tentando agredi-lo. O militar então fez um segundo disparo com o objetivo de atingir a perna da vítima e um último em sua direção. A versão do PMERJ foi confirmada por uma testemunha.

O PM foi conduzido a Delegacia de Plantão em Juiz de Fora para prestar esclarecimentos sobre o caso. Um oficial do 10º BPM esteve acompanhando o desenrolar do fato na delegacia.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil combate receptação de celulares furtados em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Minas Gerais realiza, desde a última semana, ações diárias para combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *