Policial militar é atingida por disparo acidental

Guia Muriaé no WhatsApp

A policial militar Aenoã da Silva Freitas Marques, de 25 anos, ao desarmar-se na Intendência do 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu, sofreu um disparo acidental. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (26). O estado dela é grave.


Aenoã estava terminado o Curso de Formação de Soldados no 11º BPM. A solenidade militar de formatura iria acontecer no dia 15 de junho.

A post shared by Aenoã Freitas (@aenoafreitas) on

Em nota a imprensa, a assessoria de imprensa do 11º BPM falou sobre o caso. Confira na íntegra:

O Comando do 11º BPM em Manhuaçu informa que, na madrugada deste sábado (26), por volta de 1h, quando uma equipe policial encerrava o turno de serviço nas dependências do Quartel do 11º BPM, uma policial militar foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo realizado por outro militar.

A policial ferida foi imediatamente socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram prestadas às intervenções de emergências necessárias. Após isso, a militar foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em UTI aérea especializada.

A família da policial foi cientificada do fato e todo o apoio está sendo prestado aos familiares. As providências legais para apuração dos fatos estão sendo adotadas visando esclarecer as circunstâncias em que ocorreram o episódio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo