Policial militar é atingida por disparo acidental



A policial militar Aenoã da Silva Freitas Marques, de 25 anos, ao desarmar-se na Intendência do 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu, sofreu um disparo acidental. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (26). O estado dela é grave.

Aenoã estava terminado o Curso de Formação de Soldados no 11º BPM. A solenidade militar de formatura iria acontecer no dia 15 de junho.

A post shared by Aenoã Freitas (@aenoafreitas) on




Em nota a imprensa, a assessoria de imprensa do 11º BPM falou sobre o caso. Confira na íntegra:

O Comando do 11º BPM em Manhuaçu informa que, na madrugada deste sábado (26), por volta de 1h, quando uma equipe policial encerrava o turno de serviço nas dependências do Quartel do 11º BPM, uma policial militar foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo realizado por outro militar.

A policial ferida foi imediatamente socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram prestadas às intervenções de emergências necessárias. Após isso, a militar foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em UTI aérea especializada.

A família da policial foi cientificada do fato e todo o apoio está sendo prestado aos familiares. As providências legais para apuração dos fatos estão sendo adotadas visando esclarecer as circunstâncias em que ocorreram o episódio.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.