Por ciúmes, homem atira em irmão em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (14), por tentativa de homicídio na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Travessa Elvira Guimarães, no bairro Triângulo Novo, e que uma pessoa havia sido baleada, sendo apontado na denúncia o autor. De imediato, militares procederam ao local e depararam com o suspeito saindo de sua residência. Ele foi abordado e detido.

Em contato com seu genitor, ele relatou que o mesmo havia baleado seu outro filho, de 21 anos, na cozinha da casa. Disse ainda que após o crime conseguiu retirar a arma de fogo das mãos do autor, sendo esta entregue a polícia – tratando-se de um revólver calibre 32, sem numeração, municiado com três cartuchos intactos, sendo que os deflagrados não foram encontrados. Após buscas na residência, foi encontrado um papelote de cocaína no quarto do autor. Questionado sobre a motivação do crime, o autor relatou que efetuou os disparos contra seu irmão, pois o mesmo estaria mandando mensagens amorosas para sua namorada pelo aplicativo WhatsApp. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local.

A vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho. Em contato com a mesma, esta negou a versão de seu irmão e afirmou que não enviou mensagens para a namorada dele, não sabendo dizer o motivo pelo qual foi baleado. A vítima teve cinco perfurações, duas no braço direito e três na região dorsal, sendo que três projéteis ficaram alojados no corpo da vítima.

Diante dos fatos, ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo