Prazo para negociar contas de luz em atraso termina hoje

Programa Desenrola Brasil, do governo federal, está oferecendo descontos de até 75% e condições de parcelamento sem entrada, em até 60 vezes.

Guia Muriaé no WhatsApp

Termina nesta segunda-feira, dia 20, o programa Desenrola Brasil, que oferece descontos de até 75% para clientes com contas de luz em atraso. Além dos descontos, o programa oferece ainda condições de parcelamento sem entrada, em até 60 vezes, com parcelas a partir de R$ 50.


O coordenador de Recebíveis da Energisa Minas Rio, Rafael Marçal, explica que essa é uma oportunidade imperdível para quem colocar as contas em dia e ficar com o nome limpo. Para tanto, é preciso corresponder aos requisitos do programa: ser pessoa física, com renda de até dois salários-mínimos ou inscritas no CadÚnico, e débitos vencidos até dezembro de 2022, cuja dívida não ultrapasse o valor de R$ 20 mil.

“A negociação é bem simples e pode ser feita sem sair de casa. Os clientes precisam acessar exclusivamente o site do governo: www.gov.br/desenrola e seguir os passos que estão no site, aproveitando as opções disponíveis”, acrescenta.

Se, porventura, não se enquadrar nos requisitos do Desenrola, a pessoa em débitos com a Energisa pode procurar diretamente a concessionária que está analisando a situação de cada cliente, sempre visando chegar à melhor negociação possível.

Para negociação de débitos ou dúvidas, basta acessar os canais oficiais de atendimento da Energisa: aplicativo Energisa On; pela Gisa (WhatsApp) gisa.energisa.com.br; ou ainda o Call Center 0800 032 0196.

Fonte: Energisa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo