Prefeito de Alfredo Vasconcelos morre aos 36 anos

Anúncio foi feito pela Prefeitura Municipal. Chefe do Executivo passou mal na terça-feira (30), chegou a passar por procedimento cirúrgico para desobstrução da carótida, mas não resistiu.

Guia Muriaé no WhatsApp

A cid ade de Alfredo Vasconcelos está de luto pela perda repentina e prematura do prefeito Mauro César de Oliveira, conhecido carinhosamente como Maurinho. Aos 36 anos de idade, o parlamentar faleceu neste domingo (4), deixando a comunidade local entristecida.


Após dias de angústia e apreensão, a morte do prefeito foi confirmada pela Prefeitura de Alfredo Vasconcelos, por meio da Secretaria Municipal do Gabinete, da Governadoria e Gestão.

Maurinho estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira, desde a terça-feira passada (30), quando sofreu um mal súbito durante o almoço em sua residência.

Após o incidente, o prefeito foi prontamente socorrido por uma unidade de saúde local e transferido para o Hospital Regional de Barbacena, onde precisou ser entubado. Devido à gravidade do seu estado de saúde, Maurinho foi encaminhado para o hospital referência em alta complexidade em neurocirurgia endovascular na cidade de Oliveira.

No último dia 1º, o prefeito passou por um procedimento cirúrgico, após a confirmação do diagnóstico de um aneurisma na carótida esquerda, através de um exame de arteriografia. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica e do suporte oferecido, o destino trágico não pôde ser evitado.

“A Prefeitura Municipal e todos os seus servidores externam os mais profundos votos de pesar e pedimos a Deus o conforto necessário para toda a família”, expressou a Prefeitura em um comunicado nas redes sociais.

A notícia da morte do prefeito Maurinho deixou a população de Alfredo Vasconcelos em choque, manifestando uma profunda tristeza e consternação. Maurinho era reconhecido por sua dedicação e empenho em melhorar a qualidade de vida dos munícipes, além de ser admirado por sua proximidade com a comunidade.

O corpo do prefeito Mauro César de Oliveira será sepultado na manhã desta segunda-feira (5), em Alfredo Vasconcelos. A despedida promete ser um momento de comoção, reunindo amigos, familiares, autoridades e a população, que lembrarão com carinho o legado deixado por Maurinho.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo