Prefeito de Chiador é morto a tiros

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito de Chiador, Moisés da Silva Gumieri, de 36 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (9), na porta de um clube de futebol da cidade.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua João Maqueira, no Centro, onde informações davam conta de que a vítima havia sido baleada. No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. O prefeito já tinha socorrido por populares e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Três Rios (RJ), onde deu entrada já sem vida. O médico de plantão constatou seis perfurações provenientes de arma de fogo.

Testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta haviam procurado o prefeito em sua residência e foram informados que ele encontrava-se no Clube Social Santa Cruz. Os autores então chegaram no clube, um deles chamou pela vítima e desferiu vários disparos de arma de fogo em direção a ela. A vítima caiu ao solo e o atirador evadiu na garupa da motocicleta de seu comparsa, que o aguardava próximo ao local do fato. Em ato contínuo, a dupla evadiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

De imediato, a PM acionou o plano de cerco e bloqueio e o fato foi comunicado as frações vizinhas, inclusive a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, através do 38º BPM (Três Rios). Logo no início do rastreamento, policiais depararam com uma motocicleta Yamaha Factor, cor preta, sem placa, abandonada na comunidade Parada Braga, em Chiador. Populares informaram que dois indivíduos ocupavam o veículo e a dupla bateu em um post. Após o acidente, eles evadiram do local a pé.

A PM realizou intenso rastreamento, contando com o apoio de militares e Polícia Civil de Mar de Espanha (cidade vizinha a Chiador), GATE, ROTAM e ainda dois cães farejadores, contudo os autores não foram localizados até o momento.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A motivação para o crime ainda é desconhecida.,

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo