Home / Notícias / Região / Prefeito de Viçosa declara situação de emergência devido a greve dos caminhoneiros

Prefeito de Viçosa declara situação de emergência devido a greve dos caminhoneiros


O prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer, por meio do decreto nº 5.213/2018, declarou situação de emergência em Viçosa. O motivo é a paralisação nacional dos caminhoneiros que afeta o abastecimento de matérias primas de todos os setores.

Como consequência da paralisação, a empresa fornecedora dos produtos químicos para o tratamento de água não tem prazo definido para prover os produtos, o que pode ocasionar uma paralisação total do abastecimento de água na cidade.

Para evitar o transtorno, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) já planejou o inicio do racionamento para ampliar ao máximo a disponibilidade dos produtos químicos, e assim da água tratada.




De acordo com a publicação, fica declarada situação de emergência pelo prazo de quinze dias a contar a partir de segunda-feira (28).

A Prefeitura de Viçosa informa que os demais serviços continuarão funcionando normalmente. Já as escolas, creches, transporte escolar, UBS’s, e farmácias do SUS têm o funcionamento garantido até terça-feira (29).

Fonte: PMV

Confira também

Caminhão cai em ribanceira e duas pessoas morrem na MG 124

Duas pessoas morreram em um acidente, na manhã desta quinta-feira (16), no km 79 da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *