Prefeito de Viçosa declara situação de emergência devido a greve dos caminhoneiros

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer, por meio do decreto nº 5.213/2018, declarou situação de emergência em Viçosa. O motivo é a paralisação nacional dos caminhoneiros que afeta o abastecimento de matérias primas de todos os setores.


Como consequência da paralisação, a empresa fornecedora dos produtos químicos para o tratamento de água não tem prazo definido para prover os produtos, o que pode ocasionar uma paralisação total do abastecimento de água na cidade.

Para evitar o transtorno, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) já planejou o inicio do racionamento para ampliar ao máximo a disponibilidade dos produtos químicos, e assim da água tratada.

De acordo com a publicação, fica declarada situação de emergência pelo prazo de quinze dias a contar a partir de segunda-feira (28).

A Prefeitura de Viçosa informa que os demais serviços continuarão funcionando normalmente. Já as escolas, creches, transporte escolar, UBS’s, e farmácias do SUS têm o funcionamento garantido até terça-feira (29).

Fonte: PMV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo