Home / Notícias / Região / Prefeitura de Cataguases anuncia concurso público para diversos cargos

Prefeitura de Cataguases anuncia concurso público para diversos cargos

Foto: Marcelo Lopes
A Prefeitura de Cataguases anunciou a abertura de um novo concurso público para o preenchimento de diversos cargos.

A confirmação da realização do certame se deu através da divulgação do extrato de edital, publicado na edição desta sexta-feira (9) do Diário Oficial da União.

A confirmação da realização do certame se deu através da divulgação do extrato de edital na edição desta sexta-feira (9) do Diário Oficial da União.




As oportunidades serão nas funções de Arquiteto; Assistente Social; Borracheiro; Calceteiro; Cirurgião Dentista Buco Maxilo Facial; Eletricista de Auto; Engenheiro Civil, Segurança do Trabalho; Farmacêutico; Farmacêutico Fiscal; Fiscal Sanitário; Fonoaudiólogo; Intérprete de Libras; Mecânico; Médico de Família; Médicos nas especialidades de Cardiologista, Pneumologista, Cirurgião, Trabalho, Geriatra, Angiologista, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Hematologista, Nefrologista, Homeopata, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Proctologista, Psiquiatra, Radiologista, Urologista; Motorista de Veículos Leves, Veículos Pesados; Operador de Máquinas; Operário; Técnico de Assuntos Educacionais, Saúde Bucal, Edificações, Eletrônica e Topógrafo.

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 15 de janeiro a 14 de fevereiro de 2019, pelo site www.instittuoexcelenciapr.com.br, onde em breve também será divulgado o edital completo da seleção, incluindo os requisitos, remuneração, jornada de trabalho e data das provas.

Para maiores informações, contato com a empresa realizadora pelo telefone (44) 3026-1016, no horário comercial, ou e-mail [email protected]




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Foragido da Justiça morre após atirar no próprio peito durante abordagem policial

Um homem de 35 anos morreu após atirar no próprio peito durante uma abordagem policial. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *