Prefeitura de Iapu abre concurso e processo seletivo com 158 vagas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Iapu divulgou editais de concurso público e processo seletivo destinados ao provimento de 158 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração varia de R$ 880,00 a R$ 7.000,00 e as jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.


O concurso público nº 001/2016 abriu 87 vagas. As oportunidades são nas funções de Auxiliar Serviços Gerais, Coveiro, Gari, Operário, Servente Escolar, Vigia, Atendente de Saúde, Pedreiro, Operador de Máquinas, Motorista, Agente de Controle Interno, Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo, Monitor Escolar, Fiscal de Posturas, Fiscal Tributário, Técnico em Enfermagem, Assistente Administrativo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico e Professor de Educação Básica.

Já o processo seletivo nº 001/2016 oferta 71 vagas. Há vagas para Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Educador Físico, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar em Saúde Bucal, Orientador Social, Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições para os certames podem ser realizadas pelo site www.agoraconsultoria.srv.br. O prazo de inscrições para o concurso público termina no dia 20 de novembro, enquanto o de processo seletivo se encerra no dia 23 de novembro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo