Home / Notícias / Região / Prefeitura de Leopoldina abre vagas na Secretaria de Assistência Social

Prefeitura de Leopoldina abre vagas na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Leopoldina divulgou edital nº 002/2016 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária para o quadro da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As oportunidades são no cargo de Cadastrador e Digitador do Programa Bolsa Família. A remuneração é de R$ 1.087,93, mais auxílio alimentação de R$ 320,00. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e o período de contrato de quatro meses. Para concorrer às vagas, é necessário ter nível médio completo e curso de digitação.

As inscrições serão recebidas até o dia 24 de julho de 2016, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Tiradentes, nº 112, Centro, no horário de 12 às 16h, de segunda a sexta-feira. O candidato deverá apresentar o currículo específico preenchido (conforme modelo que consta no edital), além de original e cópia de: documento de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; comprovante de quitação militar (para candidatos do sexo masculino); comprovante de residência; declaração escolar que comprove ensino médio completo; e atestado de antecedentes criminais




O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Prefeitura de Piranga abre processo seletivo

A Prefeitura de Piranga divulgou edital nº 004/2019 de processo seletivo simplicado para contratação temporária …

Um comentário

  1. Bom dia,por favor você pode passar o edital para esse processo seletivo.Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *