Prefeitura de Recreio abre processo seletivo com vagas para a Secretaria de Saúde

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Recreio divulgou edital nº 002/2016 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de pessoal para compor o quadro da Secretaria Municipal de Saúde.


As vagas são para a formação de cadastro reserva nos cargos de Médico – ESF e Motorista, com remuneração de R$ 7.563,29 e R$ 880,00, respectivamente. A jornada de trabalho semanal para ambos os cargos é de 40 horas. Para concorrer ao cargo de Médico é necessário curso superior em Medicina e registro no órgão de classe. Já para o cargo de Motorista é exigido ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B”.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de janeiro de 2016, das 8 às 12h, na sede da Prefeitura de Recreio, situada à Rua Prefeito José Antônio, 126, Centro.

Os inscritos serão submetidos a uma prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 21 de janeiro.

Os candidatos aprovados serão contratados pela Prefeitura de Recreio, através do Contrato Administrativo, por prazo determinado, tendo vigência de até 12 (doze) meses, prorrogáveis por até igual período, sob-regime estatutário e pelo regime geral da previdência social.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo