Prefeitura de São Francisco do Glória abre processo seletivo com 17 vagas

A Prefeitura de São Francisco do Glória abriu processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 17 vagas temporárias em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para Enfermeiro (2); Auxiliar de Odontologia (1); Educador Físico em Saúde (2); Agente Comunitário de Saúde – ESF Urbano (1); Agente Comunitário de Saúde – ESF Rural (1); Assistente Social Nasf; Terapeuta Ocupacional (1); Assistente Social (1); Psicólogo Cras (1); Gestor do Cadastro Único (1); Entrevistador do Cadastro Único (1); Assistente Social Cras (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2) e Auxiliar de Serviços de Água (2).

A remuneração varia entre R$ 1.045,00 a R$ 1.779,04 e as jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de maio de 2020, através do formulário disponível no site:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVLDjl2pbHvPLv6nPfZSQcP5Rd1S0SX6HHrmcSr9OFskxegw/viewformhttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVLDjl2pbHvPLv6nPfZSQcP5Rd1S0SX6HHrmcSr9OFskxegw/viewform

Quem tiver dificuldade para se inscrever pela internet poderá se candidatar presencialmente na sede da Prefeitura de São Francisco do Glória.

O processo seletivo será realizado através de análise de currículos, prevista para 22 de maio de 2020. Os aprovados ainda vão passar por entrevista. Aqueles que almejam alguns cargos, ainda podem ser submetidos a estudo de caso.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre