Prefeitura de Ubá abre concurso público com 161 vagas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura publicou nesta quinta-feira (23/01) o Edital de Concurso Público 01/2020 para preenchimento de 161 vagas com escolaridade de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior . Os salários variam de R$ 1278,72 a R$ 3.636,81.

Segundo o prefeito Edson Teixeira Filho, “Nosso concurso não visa aumentar a força de trabalho da Prefeitura. Trata-se de uma substituição natural, em consequência da aposentadoria de nossos servidores, especialmente na área da Educação. Os novos cargos criados dizem respeito à Guarda Municipal, que trata-se de uma meta do nosso plano de governo e agora começa a ser incorporado à administração municipal, e também de algumas formações que são fruto da necessidade de especialização dentro da gestão municipal, como técnicos ambientais, engenheiro agrimensor, engenheiro eletricista, engenheiro de trânsito e engenheiro de sistemas”, comentou.

Serão disponibilizadas vagas para os cargos de Agente Administrativo I, Professor AI (magistério), Assistente Administrativo I, Agente de Fiscalização, Fiscal Sanitário, Técnico de Informática, Técnico Ambiental, Técnico de Edificação, Técnico de Enfermagem 30h, Técnico de Enfermagem 40h, Guarda Civil Municipal, Bibliotecário, Engenheiro de Trânsito, Biólogo, Psicólogo, Assistente Social, Contador, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro de Sistemas, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Enfermeiro 30h, Enfermeiro 40h, Enfermeiro do Trabalho, Médico Auditor, Dentista 30h, Dentista 40h, Técnico em Educação (supervisão/orientação escolar) e Procurador Municipal.

O concurso ocorrerá em quatro etapas: prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; teste de aptidão física, de caráter eliminatório, para o cargo Guarda Civil Municipal; prova de Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, para o cargo de Guarda Civil Municipal; e prova de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior e para o cargo de nível médio Professor AI (Magistério).

“Realizar o concurso era um desejo, mas nos últimos dois anos não tínhamos segurança financeira que permitisse abrir novas despesas de salários e encargos de previdência, devido a retenção dos recursos feita pelo Governo do Estado. Somente agora, com a negociação dessa dívida e o início do pagamento das parcelas, temos confiança nessa iniciativa para dar esse importante passo. Estamos muito felizes e confiantes nas decisões tomadas, e com foco em trabalhar para que este processo seja concluído com sucesso”, finalizou o prefeito Edson.

As inscrições serão recebidas entre os dias 30 de março a 03 de maio de 2020 pelo site www.gestaodeconcursos.com.br.

Fonte: Prefeitura de Ubá

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo