Prefeitura de Viçosa acompanha casos suspeitos de Febre Amarela



O prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer e o secretário de Saúde, Marcos Schitini concedem entrevista coletiva nesta segunda-feira (15), às 15 horas, no Centro Administrativo, para transmitir as primeiras informações sobre a investigação de casos de Febre Amarela em Viçosa e as ações que serão empenhadas pela prefeitura.

A secretaria de Saúde do município está acompanhando a situação de quatro pacientes, moradores de uma mesma região da zona rural, que estão internados na cidade com sintomas da doença. Amostras para exames serão enviadas para a Fundação Ezequiel Dias (Funed), em Belo Horizonte, ainda nesta segunda-feira. A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais já foi contactada pelo município e aguarda o envio do material.

Até o momento essas são as informações de posse da prefeitura de Viçosa.

Fonte: PMV

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.