Preso idoso que estaria fornecendo armas para cometimento de crimes em Ervália

Um idoso de 83 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (27), por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Ervália.

Após ocorrência de homicídio tentado contra pai e filho na cidade de Ervália, em 27 de abril de 2020, equipes do Serviço de Inteligência, juntamente com policiais militares de Ervália com o apoio da Patrulha Rural, iniciaram levantamento no intuito de identificar a autoria do crime, bem como apreender a arma utilizada, além de tentar esclarecer alguns fatos e gerar sensação de segurança aos habitantes daquela comunidade.

Após alguns contatos realizados, foram obtidas informações que as armas utilizadas em diversos crimes naquela comunidade foram adquiridas de um armeiro, residente na localidade denominada Grão Mongol, na zona rural de Ervália.

Diante das informações, foi feito contato no local informado e após parlamentação, a Polícia Militar entrou na residência, onde apreendeu três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 36, uma garrucha calibre 22 e um revólver calibre 32, além de cartuchos de diversos calibres.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com as armas e munições apreendidas.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre