Preso suspeito de atear fogo na companheira em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (18), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 41 anos, suspeito de ter ateado fogo na companheira, 24 anos, após uma discussão, no dia 27 de setembro. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, com apoio da inspetoria da 1ª Delegacia Regional, na localidade de Toledos, na Zona Rural do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.


Conforme informações da delegada Larissa Marçal, a mãe da vítima chegou a procurar a unidade policial para denunciar a agressão sofrida pela jovem, informando que a filha da vítima, de 4 anos, teria presenciado os fatos, na ocasião. Segundo ela, a mulher sofreu queimaduras graves pelo corpo.

“Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro Doutor Mozart Teixeira (HPS), onde ficou internada na unidade intensiva vindo a falecer alguns dias depois, em decorrência das lesões sofridas”, explicou, complementando que foram realizados diversos trabalhos investigativos, oitivas e exames periciais que resultaram na representação da delegada pela prisão preventiva do homem.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo