Home / Notícias / Região / Preso suspeito de desferir 15 facadas em jovem em Ponte Nova

Preso suspeito de desferir 15 facadas em jovem em Ponte Nova

Um jovem de 21 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (24), por tentativa de homicídio na cidade de Ponte Nova.

Por volta da 1h, a PM recebeu várias ligações via 190 dando conta de que teria um indivíduo sendo esfaqueado pela Rua Carangola, no bairro Santo Antônio.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima, 20 anos, foi encontrada caída ao solo com bastante sangramento, apresentando várias perfurações pelo corpo. Foi recolhida no local uma faca, que estava partida em dois pedaços.




A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza, onde o médico de plantão constatou 15 orifícios de arma branca, que atingiram os braços, costas, peito e face. Dois dos golpes atingiram a região jugular, quase levando a vítima a morte.

Em contato com a polícia, a vítima relatou que saiu com o autor e mais dois amigos para dar uma volta em uma caminhonete. Em determinado momento, aconteceu uma discussão entre os dois, pois o autor não deixou que ele conduzisse o veículo.

Passado alguns instantes, enquanto a vítima caminhava pela Rua Carangola, foi surpreendida pelo autor, que estava em uma motocicleta, e de posse de uma faca passou a lhe desferir várias facadas. Logo em seguida, ele evadiu do local, tomando rumo ignorado.




Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que o autor seria residente na Rua Santo Antônio e estaria em uma motocicleta de cor vermelha no bairro Fortaleza, mas em seguida acabou deslocando para sua residência, onde foi localizado e preso em flagrante.

Questionado sobre os fatos, o autor alegou ter sido espancado pela vítima e mais dois cidadãos não identificados. Ele então foi até sua casa, pegou uma faca de conzinha, a qual usou para tentar contra a vida da vítima.




O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Homem é suspeito de matar sócio em colheita de café em Fervedouro

Um homem de 52 anos foi assassinado, na manhã desta terça-feira (26), na zona rural …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre