PRF apreende 15 pistolas, 1 carabina e 31 carregadores na BR-267, em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

No final da manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 15 pistolas (9 mm) com 29 carregadores e 1 carabina Colt (5.56 mm) com 2 carregadores, que estavam sendo transportadas no tanque de combustível de um carro, em Juiz de Fora (MG). A ação contou com o apoio do GAECO/Juiz de Fora e da Polícia Penal de Minas Gerais.

Os policiais realizavam ação de combate ao crime no km 121, na BR-267, quando deram ordem de parada a um veículo Fiat/Siena de cor branca.

O condutor disse que é funcionário de uma empresa de exportação chinesa, que alugou o veículo em Foz do Iguaçu (PR) e iria para Juiz de Fora a trabalho.

Durante o procedimento de fiscalização, foi sentido um forte odor de combustível no interior do veículo, o que levou os policiais a uma fiscalização minuciosa do carro. 

Quando abriram a tampa de acesso ao tanque de combustível, os PRFs encontraram 15 pistolas (9mm) com 29 carregadores e 1 carabina Colt (5.56mm) com 2 carregadores. 

Diante dos fatos, o condutor foi preso por tráfico internacional de armas e conduzido para o GAECO em Juiz de Fora (MG).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo