PRF apreende caminhonete roubada na BR-116 em Leopoldina; carro foi comprado em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma camioneta Hilux SW4, com queixa de furto/roubo, e deteve seu condutor, durante uma operação de combate ao crime, no km 768 da BR-116, na tarde de quinta-feira (31/03), em Leopoldina.

Durante os procedimentos iniciais de fiscalização, verificou-se que a camioneta utilizava placas falsas, através de técnicas de identificação veicular e consultas aos sistemas policiais, foi possível constatar a existência de uma ocorrência de furto/roubo registrada em Duque de Caxias (RJ), na data de 10/02/22.

PUBLICIDADE

O condutor, um homem de 58 anos, informou que comprou o veículo na semana passada em Miraí (MG) e que iria negociá-lo no estado de Rio de Janeiro (RJ).

Dessa forma, a condutor foi encaminhado à Depol de Leopoldina (MG) e o veículo foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran (MG).

PUBLICIDADE

Fonte: PRF

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo