PRF apreende ônibus adulterado na BR-101, em Campos dos Goytacazes

Guia Muriaé no WhatsApp

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante procedimento de fiscalização, flagrou um ônibus de turismo com sinais de identificação adulterados. A ação ocorreu no fim da tarde de segunda-feira, dia 19/07, no km 27 da BR-101, no município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.


Durante a fiscalização do veículo, uma passageira, acompanhada de seu cônjuge, identificou-se como proprietária do coletivo e comunicou aos policiais que havia substituído as placas do veículo por placas de outro ônibus, também de sua propriedade.

Afirmou, ainda, que não possuía o registro da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), utilizado para transporte de passageiros, e que por isso efetuou a troca das placas do veículo.

Os policiais continuaram com a fiscalização e constataram que, de fato, os sinais identificadores do veículo não condiziam com as placas em uso, configurando-se, assim, a adulteração veicular.

Em razão dos fatos apurados, o veículo e sua proprietária foram conduzidos pela PRF à presença da autoridade policial, na 146ª Delegacia de Polícia Civil, em Campos do Goytacazes, para a apuração dos fatos e providências necessárias.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo