PRF apreende seda do Paraguai avaliada em mais de R$ 1 milhão que seguia para Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma grande apreensão de seda, na tarde de sexta-feira (28) na BR-267, próximo a Olaria, na Zona da Mata.

O produto era transportado em uma Mercedes Benz Sprinter, conduzida por um homem de 27 anos de idade.

PUBLICIDADE

Segundo ele, a mercadoria seguia de São Paulo (SP) para Piraúba (MG) onde seria redistribuída para o comércio.

Foram apreendidas 138 caixas com 100 displays cada contendo 25 livretos de papel para enrolar cigarros diversos.

PUBLICIDADE

A carga, avaliada em mais de um milhão de reais, é de fabricação paraguaia e importada por uma empresa de Santa Catarina.

O seu transporte dentro do país estava irregular, por não possuir documentação fiscal nacional da transação comercial das empresas vendedora e compradora brasileiras.

PUBLICIDADE

A ocorrência e o produto foram encaminhados para a Receita Estadual de Minas Gerais.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo