PRF apreende caminhão roubado que prestava serviços de limpeza urbana em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais Rodoviários Federais, em fiscalização de rotina no km 771 da BR-040, por volta das 18h desta terça-feira (6), abordaram um caminhão Volkswagen 24.250, que ostentava placas de Guarapari (ES).


Após solicitarem a documentação de porte obrigatório do veículo e do condutor foi iniciado procedimento de identificação veicular, através do qual foi constatado que o veículo apresentava sinais de adulteração dos seus elementos identificadores.

Em fiscalização minuciosa realizada pelos PRFs, foi possível comprovar que o veículo trata-se, na verdade, de um outro, da mesma marca e modelo, registrado em Pirapetinga (MG), roubado em junho de 2018 no município do Rio de Janeiro.

O veículo em questão, que no momento da abordagem estava adentrando a BR-040, nas proximidades do aterro sanitário, está agregado à frota do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DEMLURB) de Juiz de Fora e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo