PRF prende foragido da Justiça após denúncia de casais que haviam saído de restaurante sem pagar conta

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã de quarta-feira (17), um veículo de luxo foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal de Juiz de Fora após informação de que seus ocupantes haviam  consumido produtos alimentícios em um restaurante às margens da BR-040, em Itabirito, na Região Central de Minas, não tendo realizado o pagamento e evadido do local em alta velocidade.


Após abordados pela PRF, os três homens e três mulheres que estavam no veículo confirmaram o fato e realizaram o ressarcimento ao restaurante do valor de R$ 124,00 correspondente às despesas.

Em consultas aos sistemas policiais foi constatado que em desfavor do condutor do veículo existia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas no estado do Paraná, emitido em 2019.

Além das autuações de trânsito lavradas e o consequente recolhimento ao pátio credenciado, do veículo, que estava com os pneus lisos, o condutor do veículo e a ocorrência foram encaminhados à Polícia Civil de Juiz de Fora/MG para providências.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo