PRF recupera carreta tomada de assalto e localiza o caminhoneiro e a esposa feitos reféns

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Durante a madrugada desta quarta-feira (21), em Juiz de Fora, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carreta carregada com defensivos agrícolas tomada de assalto na BR-267.

Durante ronda de combate ao crime na BR-040, os policiais receberam relato, de uma empresa de rastreamento, que uma Scania/T113 H 4×2 360, cor branca, provavelmente estaria sendo roubada nas proximidades do km 142 da BR-267.

De imediato, a equipe iniciou o deslocamento em direção ao local, avistando o veículo no km 122 da rodovia. Dessa forma, os policiais iniciaram o acompanhamento da carreta, sendo que, somente no km 781 da BR-040, o caminhoneiro obedeceu a ordem de parada e evadiu-se do local. 

Cerca de 4h após o crime, as vítimas (o caminhoneiro e sua esposa) foram localizados nas imediações da cidade de Bom Jardim de Minas (MG), onde teriam sido libertados pelos criminosos.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo