Processo de seleção externa de professores para a PUC Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH) divulgou edital do Processo de Seleção Externa de Professores para a PUC Minas para o 2º semestre de 2022. As inscrições devem ser feitas até a quarta-feira, 8 de junho, pelo Gestão de Processos de Inscrição. Clique aqui para acessar o GPI.


As vagas são destinadas a disciplinas dos cursos de graduação dos Departamentos de Ciência da Computação, Comunicação Social, Engenharia Civil, Engenharia de Software e Sistemas de Informação, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Teologia. Para a maioria das disciplinas, a titulação mínima exigida é a de mestre, com exceção em Medicina Veterinária (doutor), Odontologia (doutor) e algumas disciplinas de Medicina (especialista).

Os demais requisitos podem ser consultados no edital, disponível no Portal PUC Minas, através do endereço pucminas.br/selecaodocentes.

Fonte: PUC MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo