Professor morre em acidente na MG 262, em Acaiaca

Guia Muriaé no WhatsApp

O professor Luciano David Pereira, de 44 anos, morreu após se envolver em um acidente na tarde de quinta-feira (6), na MG 262, próximo ao acesso ao município de Acaiaca.


O acidente aconteceu por volta das 14h30, no km 35. Luciano pilotava uma motocicleta Yamaha YS 250 Fazer e teria perdido o controle do veículo numa curva e veio a chocar-se contra uma estaca de eucalipto numa cerca às margens da rodovia. Motoristas que passavam pelo local acionaram o socorro, comparecendo ao local uma ambulância de Acaiaca, que constatou o óbito de Luciano.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado para necropsia no Hospital Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova.

Luciano era natural de São Miguel do Anta e dava aula de matemática na rede estadual em Viçosa. Segundo amigos e familiares, ele estava deslocando para Ouro Preto, onde faria sua dissertação de mestrado.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo