Projeto “Craque Só de Bola” forma nova turma em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (24), o 21º Batalhão de Polícia Militar e a Associação Feminina de Assistência Social (AFAS) de Ubá realizaram, no Auditório da Unidade, a segunda formatura dos alunos do projeto “Craque Só de Bola”

, que consiste em resgatar as noções básicas de cidadania, valores, civismo e espírito de equipe através do esporte, bem como fortalecer os laços familiares.

O projeto atendeu crianças e adolescentes na faixa etária de 12 a 16 anos em idade escolar, matriculadas na rede pública. Os alunos participaram de um encontro semanal dividido em uma hora/aula com temas de civismo e cidadania ministrados por policiais treinados e um instrutor militar auxiliado por um estagiário em educação física com treinamento de futebol.

A solenidade, que foi presidida pelo comandante do 21º BPM, Tenente Coronel Lúcio Mauro Campos Silva, contou com as ilustres presenças de diversas autoridades, dentre elas o prefeito de Ubá, Vadinho Baião, o Juiz de Direito da Comarca de Ubá, Nilo Marques Martins Junior, e a presidente da AFAS Ubá, Venina Angélica Fonseca Campos, além dos colaboradores e familiares dos formandos.

Diante da família e autoridades presentes, os formandos firmaram seu compromisso em ficar longe das drogas, violência, de ser um bom cidadão, dedicar aos estudos.

Por fim, receberam o merecido certificado e um singelo brinde, que reforça o compromisso de cidadania e respeito.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo