Proprietário de pousada é ferido a facadas por hóspede em Leopoldina

Idoso de 71 anos teve que se trancar em um dos quartos do imóvel para se proteger. Após negociação, homem se entregou e foi preso.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um proprietário de uma pousada ficou ferido após levar diversas facadas na região da cabeça e membros inferiores na Rua Barão de Cotegipe, no Centro de Leopoldina.

A tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta segunda-feira, 24 de julho, e mobilizou Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia da Polícia Civil e Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina.

Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online, a vítima é um idoso de 71 anos que foi socorrido pelos bombeiros militares Sargento Alberto, Cabo Kirchmaier e Soldado Masiero, e encaminhado para atendimento médico na Casa de Caridade Leopoldinense por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina e sua equipe de resgate.

Um indivíduo, de 43 anos, foi visualizado pela Polícia Militar dentro do estabelecimento que se encontrava com os portões trancados. O autor estava bastante exaltado e segurava uma faca e um bastão.

Os policiais militares deram início a uma negociação com o homem para que ele se entregasse. Ele foi preso em flagrante pela corporação.

De acordo com a PM, o proprietário do estabelecimento informou que sem motivo aparente o indivíduo começou a esfaqueá-lo diversas vezes, ocasião em que conseguiu se desvencilhar e se trancar em um dos quartos da pousada. No momento em que o autor tentava forçar a porta, ele percebeu os militares Sargento Boanerges e Cabo Pablo tentando arrombar o portão, momento em que ocorreu a prisão.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo