Quadrilha morre em acidente após matar rival em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Três criminosos morreram em um acidente, na manhã desta quarta-feira (3), em Itabira, na Região Central de Minas.

Luiz Fernando Silva Moreira, 20 anos, e Alef Marques dos Santos, 24 anos, eram de Betim. Eles estavam na companhia do motorista de um Fiat Siena, placas de Belo Horizonte. Eles tinham diversas passagens pela polícia e haviam deixado recentemente o sistema prisional.

O trio é acusado de atirar e matar Divino Rogério Ferreira Damásio, 34 anos, no bairro João XXIII. A vítima tinha passagem por desacato e chegou a ser socorrida e levada para um hospital local, mas não resistiu.

Durante a fuga em alta velocidade, após percorrer cerca de dois quilômetros do local onde ocorreu o homicídio, o motorista do carro perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um caminhão. Os três autores morreram no local. O motorista ainda não foi identificado.

O automóvel usado na fuga ficou totalmente destruído. Segundo a polícia, o carro tinha sido roubado em Belo Horizonte meses antes. Dois revólveres e munições foram recolhidas no veículo.

A motivação do crime será apurada pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do DeFato Online e Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo