Quatro foragidos da Justiça são presos em ações policiais na região
Prisões ocorreram entre os dias 14 e 16 de novembro em Mercês, Visconde do Rio Branco e São Geraldo. Todos os detidos foram encaminhados à Polícia Civil.

A primeira prisão ocorreu em Mercês na tarde de quinta-feira (14). Por volta das 13h30, durante patrulhamento pelo Córrego Retiro, policiais militares identificaram um homem de 45 anos com mandado de prisão expedido no estado do Pará.
O suspeito foi abordado, nada de ilícito foi encontrado, mas a ordem judicial foi confirmada. Ele foi detido, encaminhado ao hospital para exames de praxe e posteriormente entregue à Delegacia de Polícia Civil.
No sábado (16), por volta das 15h40, uma mulher de 26 anos foi presa no bairro Chácara, em Visconde do Rio Branco. A guarnição verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra ela. A suspeita foi encaminhada a atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil.
Ainda no dia 16, duas prisões foram registradas em São Geraldo. A primeira ocorreu às 17h, no Centro da cidade, onde um homem de 55 anos foi abordado e identificado como foragido. A ordem de prisão foi confirmada e o suspeito conduzido ao hospital e, depois, à delegacia.
A segunda prisão ocorreu às 23h40, durante operação da madrugada no bairro Mangueiras. Um homem de 44 anos foi abordado e verificado como alvo de mandado judicial em aberto. Ele também foi preso e entregue às autoridades competentes.
As ações, segundo a Polícia Militar, reforçam as estratégias de fiscalização e combate à criminalidade na Zona da Mata, com foco na localização de indivíduos com pendências judiciais. A corporação orienta que denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 190 e 181 – Disque Denúncia.
Fonte: Guia Muriaé











