Quatro jovens são baleados em tentativa de homicídio em oficina mecânica em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tentativa de homicídio deixou quatro jovens, com idades entre 25 e 28 anos, baleados na manhã desse sábado (25) em Juiz de Fora.


As vítimas estavam no interior de uma oficina mecânica, que fica na Avenida Brasil, na altura do bairro Ladeira, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta no local.

Um deles desembarcou do veículo e abriu fogo em direção as pessoas que estavam no comércio. Após o fato, a dupla evadiu sentido ao bairro Linhares.

Durante rastreamento, a Polícia Militar localizou a motocicleta em um lava-jato no bairro São Benedito. O dono do estabelecimento disse que uma pessoa havia pedido para ele guardar o veículo, pois “teria arrumado confusão”.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Pronto Socorro. Dois tiveram ferimentos leves e foram liberados. Os outros dois jovens foram baleados no abdômen e aguardam por cirurgia.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo