Quatro são presos após sequestro e morte de idoso em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro homens foram presos, na noite dessa sexta-feira (28), suspeitos de envolvimento no sequestro e morte de um idoso na cidade de Itaperuna.


O produtor rural Joaquim Eugênio Vasconcelos, de 74 anos, foi sequestrado na madrugada da última quarta-feira (26), na zona rural de Itaperuna. O filho de Joaquim chegou a encontrar um bilhete em sua residência, com um pedido de resgate no valor de R$ 600 mil. No local ainda foi encontrado um facão com marcas de sangue.

Durante rastreamento, o automóvel do idoso foi encontrado incendiado na zona rural de Natividade. A polícia seguiu realizando buscas para encontrar Joaquim. Um cartaz do portal do Portal dos Desaparecidos chegou a ser divulgado pedindo informações sobre a localização dele.

Policiais da Divisão Anti-Sequestro (DAS) do Rio de Janeiro e da Delegacia de Itaperuna conseguiram localizar os suspeitos. Eles confessaram o crime e apontaram onde estava o corpo do produtor rural, que foi encontrado na zona rural de Natividade.

Os presos foram encaminhados para Delegacia de Itaperuna.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo