Quatro são presos por tráfico de drogas em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro jovens foram presos, na última sexta-feira (10), pelo crime de tráfico de drogas em Tocantins.

Por volta das 6h30, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, militares compareceram à Rua Doutor Manuel Cataldo, no bairro Boa Vista, na residência do autor W.O.B., 20 anos. Pelo local também foi abordado L.S.C., 27 anos. Na casa, após buscas, foram localizadas uma bucha de maconha, uma pedra de crack, um rolo de fita adesiva, um aparelho de DVD, duas câmeras de filmagem, utilizados para vigilância do local, material utilizado para embalar drogas, três aparelhos celulares e R$ 60,00 em dinheiro. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagelante delito e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à autoridade de policia judiciária, sendo mantidos seus direitos constitucionais e sua integridade física.

Já por volta da 22h, durante operação na Avenida Doutor João Cataldo Pinto, no bairro Jardim Gloria, policiais avistaram a motocicleta Honda CG 150 Sport, cor preta, placa HCX-0230, com dois ocupantes. Os autores M.D., 24 anos, E.R.S., 20 anos, foram abordados e com eles foi apreendida uma sacola contendo duas pedras de tamanho médio de crack. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo