Quatro suspeitos são detidos após roubo a posto de combustíveis em Guiricema

Foto: Guia Muriaé
Quatro indivíduos foram detidos, na manhã dessa terça-feira (28), após um roubo a um posto de combustíveis na região central de Guiricema.

O roubo ocorreu, na noite de segunda-feira (27), em um estabelecimento localizado na Praça Deodato AlmeidaO roubo ocorreu, na noite de segunda-feira (27), em um estabelecimento localizado na Praça Deodato Almeida. Dois bandidos adentraram no comércio e um deles tirou da cintura o que aparentava ser uma arma de fogo. Ele chegou a apontar a arma pro frentista e os autores subtraíram certa quantia em dinheiro.

De imediato, a Polícia Militar realizou diversas diligências em rastreamento a suspeitos, logrando êxito em identificar quatro indivíduos envolvidos no crime.

As guarnições se deslocaram até as residências dos suspeitos, onde foram localizados um menor de idade e um rapaz, além da arma utilizada no crime, uma pistola Taurus de airsoft, certa quantia em dinheiro e as blusas utilizadas por eles.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Outro dois jovens acusados de co-autoria no crime também foram apresentados a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre